Jet 7 Português

José Carlos Pereira afastado da novela da TVi!

Posted on: Julho 14, 2010


José Carlos Pereira

José Carlos Pereira

Segundo conta a revista TV 7 Dias, José Carlos Pereira, que tem um contrato de exclusividade com a TVI, foi chamado para uma reunião e disseram-lhe que estão descontentes com o seu comportamento – atrasos às gravações, textos mal decorados… Será, por isso, afastado da novela Mar de Paixão.

Deve regressar ao trabalho no Outono, para a próxima novela, mas a postura tem de mudar. Se isso não acontecer, poderá ser despedido.

O episódio do seu desaparecimento já estará escrito.

> tvuniverso.com

Depois de a TV 7 Dias desta semana ter avançado com a notícia de que o actor estava em vias de ser despedido de Mar de Paixão, a autora da trama veio a público defender José Carlos Pereira: “É o melhor papel dele. Só tem que o agarrar com unhas e dentes”, começou por dizer à Telenovelas.

Patrícia Müller fez ainda questão de desmentir que o Eduardo da trama desapareça: “Tenho falado com o Zeca e sei que ele está bem. Vai manter-se até ao fim da história”, concluiu.

A referida publicação falou ainda com Brigite Loureiro, assessora de imprensa do canal de Queluz de Baixo que afirmou que “a informação divulgada não corresponde à verdade”, reforçando, assim, o que a guionista disse, que José Carlos Pereira não será despedido.

A Telenovelas tentou ainda chegar à conversa com o actor, mas tal situação não foi possível.

> Sapo.pt

O galã da telenovela “Feitiço de Amor” está a passar um mau bocado. Depois de ter sido “despedido” pela namorada Patrícia Oliveira, na sequência de uma alegada traição com outra mulher, José Carlos Pereira enfrenta agora problemas profissionais.

O actor, que dá vida a Henrique na telenovela da TVI, é acusado de estar a criar transtornos aos colegas, por sucessivos atrasos e faltas injustificadas.

Na passada terça-feira, dia em que a revista “TV7 Dias” fez capa com a matéria, José Carlos Pereira tirou a noite para descomprimir e foi ao cabaret Maxime, em Lisboa, para cantar temas dos Abba a convite da Playstation.

Quando os jornalistas se aproximaram para falar com ele, o actor fez uma confissão: “Não estou nada bem da cabeça. Por isso, prefiro não falar, nem comentar nada. Desculpem lá”, disse ele.

De acordo com a “TV 7 Dias”, José Carlos Pereira deixou todo o elenco pendurado num sábado, por ter desaparecido sem explicações. Quando conseguiu ser contactado, disse que teve de levar uma tia ao hospital, quando, na verdade, teria passado a noite anterior a beber vodka num bar.

“Como é costume, a carrinha vai buscar os actores a casa ou a um ponto de encontro para os transportar. No sábado, fomos buscá-lo a casa, na zona de Caxias, por volta das 7 horas e nada. Nem sequer ouviu a campainha, nem atendeu o telefone, nem deu notícias a manhã toda”, contou à revista uma fonte da produção que pediu anonimato.

Vários actores, entre eles Rita Pereira, Maria João Abreu e Maria João Luís, foram prejudicados com a falta de José Carlos Pereira, sem contar um grupo de crianças deficientes que estavam no plateau para a gravação de algumas cenas especiais.

O karaoke promovido pela Playstation ainda ia a meio, quando o actor recebeu uma chamada e saiu apressado do Maxime. Antes, e após alguma insistência dos repórteres, José Carlos Pereira afirmou que “está tudo bem com as gravações” e que deve continuar “a gravar até ao final de Fevereiro”.

fonte: sapo.pt, tvuniverso.com, vida.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Descontos Online

Descontos online

RSS Descontos & Promoções

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Os Famosos

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Últimas Noticias

%d bloggers like this: