Jet 7 Português

Ronaldo reencontra-se com o filho

Posted on: Julho 12, 2010


Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo era previsto em Portugal ontem. O jogador é esperado pela família no Algarve, onde se vai reencontrar com o filho, depois de ter passado uma semana de férias em Nova Iorque, Estados Unidos, com a namorada, a manequim russa Irina Shayk.

No Algarve, o jogador reencontrará o filho, nascido no passado dia 17 de Junho e que tem estado à guarda da família, sobretudo da mãe, Dolores, e de Katia. Apesar de ter um bebé de quatro meses, Dinis, a irmã de CR9 já sente o sobrinho como sendo seu… “Somos todas mães dele”, disse, referindo–se também à sua outra irmã, Elma, e ainda à mãe. É que são as três mulheres do clã Aveiro quem tem tratado de Cristiano Ronaldo Jr., enquanto o craque se divertia com Irina Shayk nos EUA.

No entanto, a ausência do jogador não tem preocupado as familiares. Ainda assim, Katia prova que a mãe é, acima de tudo, o pilar deste clã. “A minha mãe tem responsabilidades acrescidas, porque agora é mãe de todos nós”, acrescentou Katia, em jeito de brincadeira.

Já sobre a forma misteriosa como Cristiano Ronaldo decidiu ter um filho, a irmã do internacional português explicou que “foi uma decisão só dele, mas que conta com todo o apoio da família”.

Katia Aveiro assegurou, ainda, que estão “todos muito felizes e encantados” com o bebé e que este tem estado bastante bem.

IMPEDIDO DE PROTEGER A IMAGEM DO BEBÉ

Cristiano Ronaldo terá muitas dificuldades em impedir que o rosto do seu filho seja conhecido. Apesar de a lei já proibir a imagem ou filmagem de uma pessoa sem o seu consentimento – à excepção de alguém com notoriedade -, o jogador poderia impor a proibição legalmente com uma providência cautelar. Mas, como explicaram ao CM dois advogados, esta teria de ser interposta à escala mundial.

“A providência cautelar é apenas uma cautela adicional mas, neste caso, ele terá de nomear os visados”, diz Carlos Pinto de Abreu, reforçado por Rogério Alves. “Para interpor esta medida, é necessário que seja dirigida a alguém. O Cristiano Ronaldo teria de enunciar a quem desejaria fazer essa proibição”.

Uma tarefa quase impossível para quem é, actualmente, o alvo mais apetecível para a imprensa mundial. Desde que o jogador do Real Madrid anunciou ter sido pai, há uma semana, que os media dos quatro cantos do mundo, incluindo chineses e indianos, tentam uma imagem do seu filho, que pode valer milhões de euros.

“Muito provavelmente, se ele recorrer a uma medida como a providência cautelar, poderá ter dificuldades processuais, pois será difícil colocar todos os meios de comunicação social do mundo. É quase impraticável”, adianta Rogério Alves, e acrescenta: “Parece-me mais razoável seleccionar aqueles que lhes estão mais próximos”.

Ambos os advogados lembram ainda que qualquer imagem do bebé está, à partida, proibida por lei – artigo 79º do código civil – e consideram que a providência cautelar constituiria, neste caso, apenas “uma chamada de atenção a algo que já é exigido”. No entanto, o mediatismo de Ronaldo pode não o ajudar na Justiça.

BARRIGA DE ALUGUER É ESTRATÉGIA

A identidade da mulher misteriosa que terá dado à luz o filho de Ronaldo continua a alimentar polémica. O jornal espanhol ‘El Mundo’ revela, recorrendo a uma fonte próxima do craque, que a versão da barriga de aluguer “foi lançada pelo próprio para evitar maiores rumores e teorias descabidas”.

Surge ainda a versão de que o bebé é fruto de um “descuido” de Ronaldo, no decorrer de uma relação amorosa sem protecção com uma norte-americana que conheceu nas férias, em Junho do ano passado. Porém, este romance terá durado alguns meses e a misteriosa jovem até chegara a encontrar-se com CR9 na sua casa em Madrid. A ideia é sustentada com as contas feitas entre a data da concepção e o nascimento do bebé. Assim, o pequeno Ronaldo terá sido concebido em Setembro do ano passado… Esta versão sustenta ainda o valor avançado pelo jornal ‘The Sun’ que o jogador terá pago pelo silêncio da jovem e a guarda exclusiva da criança: 12 milhões de euros.

PORMENORES

PATERNIDADE

Foi no passado dia 17 de Junho que o filho de Cristiano Ronaldo nasceu, com 4,300 quilos e 53 centímetros. A notícia do nascimento foi revelada pelo próprio jogador, na sua página oficial do Facebook. Segundo a irmã, Katia, o bebé é “parecido” com o pai. “Tem os olhos e o cabelo castanhos”, revela.

DESCANSO

Após a eliminação de Portugal do Mundial de Futebol na África do Sul, Cristiano Ronaldo passou uma noite no Algarve para, em seguida, viajar até aos EUA. Esteve uma semana em Nova Iorque.

ROMANCE

Durante a sua semana de férias em Nova Iorque, Cristiano Ronaldo não largou a namorada, a russa Irina Shayk. Os dois foram surpreendidos em atitudes cúmplices e carinhosas.

FAMÍLIA

A mãe, Dolores, e a irmã, Katia, cuidaram do recém-nascido, enquanto Cristiano Ronaldo gozava férias ao lado da namorada. A família Aveiro alugou uma casa, em Vilamoura, no Algarve, muito por causa da nova loja CR7, que abriu na Marina.

fonte: vida.pt

2 Respostas to "Ronaldo reencontra-se com o filho"

Obrigado, pelo seu comentário! Ele foi aprovado e estará disposto no jet7portugues.
Gostariamos de poder oferecer-lhe as mais recentes noticias dos famosos por email, para isso basta colocar o seu email na coluna direita do site na área de subscrever!
http://www.jet7portugues.wordpress.com

Obrigado, e até breve:)

Gostaria de dizer o que é que ele vai dizer ao filho quando este tiver idade! “Sou o Cristiano Ronaldo e comprei-te á tua mae porque posso!”
Afinal a intençao dele nao pareçe ser educar o menino pois prefere depois de ter passado algum em Africa ir ainda aos Estados Unidos com a namorada. O menino é deixado com outros. Tenho pena deste bébé! O dinheiro nao compra tudo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

Descontos Online

Descontos online

RSS Descontos & Promoções

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Os Famosos

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Últimas Noticias

%d bloggers like this: