Jet 7 Português

Andreia Rodrigues: “Agora tenho uma vida perfeita”

Posted on: Julho 8, 2010


Aos 26 anos, a apresentadora garante que não precisa de mais nada para ser feliz. Completamente dedicada ao programa ‘Fama Show’, Andreia diz que não foi o excesso de trabalho que ditou a separação do namorado, Carlos Fernandes. Solteira, adia o sonho da maternidade para… os 30 anos.

– Integrou há cerca de um ano a equipa do programa ‘Fama Show’ (SIC). Qual é o balanço que faz?

– Vamos para um ano de ‘Fama Show’ e o balanço é fantástico. Tanto, que ainda não tirei a mensagem do meu Messenger desde essa altura, que é “uma das melhores fases da minha vida”. Sou apaixonada por aquilo que faço e quanto mais faço, mais gosto. Cada vez mais tenho noção que sei menos, mas que quero saber mais e isso estimula-me todos os dias. Eu vivo para o ‘Fama’ porque é isto que me dá prazer.

– Como foi a sua integração no grupo?

– Quando tu integras um grupo que já existe não deixas de ser uma pessoa estranha, que tem de aprender e saber como é que as coisas funcionam. Nesse aspecto, posso dizer que tive toda a ajuda possível. Fui bem recebida e neste momento sinto que já faço parte da equipa. Continuo a ser a novata, mas agora já sou um bebé um bocadinho mais crescido.

– E é difícil trabalhar num grupo de mulheres?

– Nós temos uma coisa boa, que é sermos todas muito diferentes e isso faz com que não choquemos tanto, porque respeitamo-nos muito, como somos, e às nossas diferenças. E o que uma tem de mais teimosa, a outra tem de mais paciente. É engraçado porque existe um bom ambiente de trabalho entre todas. Nunca houve nenhuma situação menos boa e como grupo funcionamos bem. Conhecemo-nos bem e damo-nos bem.

– E quando estão todas juntas, como é?

– É difícil estarmos todas juntas, porque andamos sempre em reportagem e quando estamos juntas, que é na parte de estúdio, é sempre um stress. Porque uma está a maquilhar, a outra a pentear… mas o mais importante é que estamos sempre muito bem-dispostas, brincamos umas com as outras, dizemos as nossas piadas, discutimos de tudo um pouco. Há boa disposição quando estamos juntas.

– Teve pena quando a Orsi Fehér saiu do programa?

– Não querendo falar sobre esse assunto, eu acho que quando alguém sai é sempre estranho. Agora, foi uma opção dela e o que é bom para ela, fantástico para todos aqueles que gostam da Orsi.

– Também se imagina a deixar tudo por amor, como fez a Orsi?

– Depende muito da situação. Neste momento, estou muito realizada naquilo que faço e tenho tudo o que preciso, portanto nem me imagino a largar seja o que for por amor. O amor é sempre uma coisa boa, mas acima de tudo nós temos de estar bem connosco e tem que se dosear as coisas.

– No ‘Fama’, a Rita Andrade foi mãe há pouco tempo e a Cláudia Borges está prestes a ser. É giro partilhar este tipo de momentos com as colegas?

– É sempre bom tu lidares com a felicidade dos outros e aprender. Eu não sou mãe, não estou para ser, portanto, poder ver como é que as coisas funcionam é sempre bom. É giro acompanhar tudo isso.

– E a Andreia sonha com esse momento?

– Sempre tive instinto maternal. Não fui criada numa creche, mas sim numa ama e, como era das mais velhas, lembro-me de ajudar a cuidar dos mais pequeninos. Tanto que costumo dizer que na outra vida ou fui uma mãe fantástica ou uma ama de muitos filhos. A verdade é que tenho o instinto, mas não é o momento certo para ser mãe. Ainda não tive esse chamamento e acho que nestas coisas não se pode ser precipitada. Quando tiver um filho, tenho de ter todas as condições para lhe dar a melhor vida possível e neste momento a minha vida não o permite. Tenho 26 anos, mais perto dos 30 penso nisso.

– Gostava de ter muitos?

– Sou filha única, infelizmente, e gostava de ter mais do que um. Gosto de famílias grandes, daquelas mesas de almoços que não têm fim e de um Natal cheio.

– Neste momento, está muito dedicada ao trabalho e terminou a sua relação de seis anos com Carlos Fernandes. Isso teve alguma coisa a ver com a ruptura?

– Não tem nada a ver, as coisas acontecem quando têm de acontecer. O meu trabalho não tirou nada a ninguém, nem ninguém tirou nada ao meu trabalho. São coisas que não se misturam. O que aconteceu foi porque tinha de acontecer e não teve nada a ver com o meu trabalho.

– A ruptura é definitiva?

– Relativamente a isso, prefiro não estar a falar porque é uma coisa que não me envolve só a mim. Além de que foram seis anos. O futuro a Deus pertence e nem sei se estarei cá amanhã. Sempre mantive a minha vida pessoal o mais reservada possível e quero que assim continue.

– Está a gostar desta nova vida de solteira?

– O que eu estou a gostar mesmo é que a minha vida continua igual. Estou com os meus amigos e com toda a gente. Estou feliz, tranquila e isso é o mais importante. E agora também tenho o meu carro novo e estou toda contente com isso. Têm sido só coisas boas. É mais uma fase da minha vida, não é uma nova fase. Neste momento, há muitas coisas boas a acontecerem, principalmente ao nível profissional. Eu sinto-me bem comigo, feliz. E a única coisa que quero é continuar assim…

– Ouve mais piropos agora que está solteira?

– Ouço os piropos que sempre ouvi, que são poucos, até porque sou um bocadinho distraída. Gosto é de quando as pessoas vêm ter comigo e sentir que têm carinho por mim. A essas coisas, sim, dou importância. De resto, por exemplo, se vou na rua e vejo um grupo de rapazes até tento atravessar para o outro lado e passar mais despercebida, porque não gosto que olhem e falem.

– Mas tem noção de que agora é uma das solteiras mais cobiçadas do País?

– Não sei se sou cobiçada ou não, não é uma coisa que me preocupe.

– Foi eleita pelo júri do ‘CM’ uma das 20 mulheres mais sensuais do País, no passatempo ‘Sexy 20′. Sente-se vaidosa por estar neste grupo?

– É sempre bom ficar a saber que me têm em boa conta (risos). Acho que Portugal tem mulheres muito bonitas, portanto estar neste leque já me deixa muito feliz.

– Também já esteve entre as maiores beldades, a representar Portugal no concurso Miss Mundo. Como foi a experiência?

– Passei um mês na África do Sul e foi uma experiência fantástica. Mas não me senti vaidosa ao ponto de pensar: ‘Ah, sou a mais gira’, até porque acho que o conceito de beleza é muito abstracto. Para mim, o bom disto foi a honra que tive em representar o meu País. Não é que seja extraordinário, é um concurso de beleza, mas sabe bem. Foi bom sentir o apoio dos portugueses que lá estavam.

– Neste momento está solteira, mas o casamento faz parte dos seus planos?

– Já me vesti tantas vezes de noiva, já me casei com tantas pessoas nos desfiles (risos), mas continuo a achar piada. O casamento para mim não é importante por causa do papel, mas pelo laço que se dá. Acho giro pela festa, pela reunião da família e dos amigos, mas não é uma prioridade na minha vida. Quando era nova, sonhava com o casamento, mas agora já não. Claro que se acontecer será um dia muito divertido, em que estarei vestida de noiva, mas não com um daqueles modelos grandes e compridos porque é muito chato, pesado e faz calor. Véus não! Será um vestido curtinho.

– Ainda mora com os pais?

– Ainda moro, mas penso em mudar. É óbvio que quero ter a minha casa e o meu cantinho, porque já não tenho espaço para ter as coisas todas em casa da minha mãe. Portanto, se tudo correr bem, para o próximo ano, espero dar esse passo. Mas também não gosto de me precipitar. Dou-me fantasticamente bem com a minha mãe e com o meu pai, portanto não tenho necessidade de sair. Além do mais, agora comprei o carro dos meus sonhos e estou a aproveitá-lo (risos). Como gosto muito de adrenalina, foi-me dada também a oportunidade de fazer um curso de condução desportiva e acho que vai ser uma experiência muito engraçada. Não me posso queixar, neste momento tenho uma vida perfeita.

INTIMIDADES

– Quem gostaria de convidar para um jantar a dois?

– A Oprah Winfrey ou a Tyra Banks. Porque são pessoas interessantes, com imensas histórias giras para contar. E eu certamente que teria muita coisa para aprender com qualquer uma delas.

– Não consigo resistir a…

– … A sushi. Sou viciadíssima. Posso comer ao almoço e ao jantar que não enjoo.

– Se pudesse, o que mudava em si, no corpo e no feitio?

– No meu corpo, sinto-me bem como estou. É óbvio que, se pudesse, gostava de ser muito mais seca de origem, porque escusava de ir ao ginásio tantas vezes. No meu feitio, por norma sou uma pessoa determinada mas às vezes gostava de ser mais ainda.

– Sinto-me melhor quando…

– Quando cuido de mim e dos outros.

– O que não suporta no sexo oposto?

– Não suporto quando um homem não tem sentido de humor e quando eles acham que sabem tudo. Nós sabemos tudo, eles não (risos).

– Qual é o seu pequeno crime diário?

– O arroz doce. Como todos os dias.

– O que seria capaz de fazer por amor?

– Acho que por amor nós somos capazes de fazer tudo. O mais importante é o bem-estar da outra pessoa, porque o teu bem-estar está no bem-estar do outro. Quando se ama, vai-se além fronteiras.

– Complete. A minha vida é…

– … Perfeita, neste momento. Faço o que mais amo e a minha vida é tudo aquilo que eu quero.

PERFIL

Tornou-se conhecida dos portugueses quando apresentou o programa da TVI ‘Toca a Ganhar’ e, mais concretamente, quando, há dois anos, representou Portugal no concurso Miss Mundo. Aos 26 anos, Andreia Rodrigues integra o grupo de apresentadoras do programa da SIC ‘Fama Show’.

fonte: vidaXL.pt

Deixe uma Resposta

Descontos Online

Descontos online

RSS Descontos & Promoções

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

RSS Os Famosos

  • Ocorreu um erro; é provável que o feed esteja indisponível. Tente novamente mais tarde.

Indique o seu endereço de email para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por email.

Junte-se a 2 outros seguidores

Últimas Noticias

